Home
Videos
Edições impressas
Jornais anteriores
Contato
Sobre nós
Exército da China pretende defender interesses de Pequim e Moscou
01 de abril de 2018 Notícias
Recomende essa matéria pelo WhatsApp

https://br.sputniknews.com/defesa/2018032910855552-exercito-china-russia-cooperacao-militar-interesses/

Os militares chineses estão prontos para exercer todos os esforços necessários e defender interesses conjuntos de Pequim e Moscou.

Exército chinês está disposto a proteger interesses comuns sino-russos, afirmou o porta-voz do Ministério da Defesa da China, Ren Guoqiang.

No mês que vem, o novo ministro chinês da Defesa, general Wei Fenghe visitará a Rússia onde assistirá à Conferência de Segurança de Moscou.

"A próxima viagem do ministro da Defensa chinês [à Rússia] é uma das medidas práticas para materializar o consenso que os líderes de duas nações atingiram sobre o desenvolvimento das relações entre nossos exércitos", destacou Ren.

Ao mesmo tempo, o porta-voz adicionou que a visita "contribuirá para aprofundar e enriquecer a cooperação entre os militares de ambos os países, e sua interação estratégica" em diversas áreas.

"China está disposta a trabalhar juntamente com Rússia para continuar a promover estas relações, contribuir de forma positiva para a defesa dos interesses comuns, bem como a manutenção de paz em escala regional e global", assegurou.

Ademais, o representante da parte chinesa sublinhou que o alto nível de cooperação e a crescente confiança entre os militares da China e Rússia são fruto dos esforços pessoais dos presidentes Xi Jinping e Vladimir Putin.


{Acessos: 87}
Recomende essa matéria pelo WhatsApp


Faça seu Comentário



Comentários
Nenhum comentário para esse conteúdo.
EDITORIAL:

Eleições na Venezuela e a luta pela liberdade de Lula
Jamais uma revolução social enfrentou tantas eleições, em condições extremas de guerra econômica e ameaças do imperialismo, conspiração interna e sabotagens; mesmo assim teve continuidade com base no voto popular. Aprender as lições da Venezuela; centrar fogo na libertação e eleição de Lula em 2018.
Receba nossa newsletter

Videos recentes
Suplementos Especiais
Links Recomendados
Matérias recentes
Noticias recentes
Batalhas de Ideias
Comunicação
Ganma Hispan TV Press TV Russia Today TeleSUR
Palavras-chave
J. Posadas - Obras publicadas
Leituras sugeridas
A FUNÇÃO HISTÓRICA DAS INTERNACIONAIS Del Nacionalismo Revolucionario al Socialismo Iran - El proceso permanente de la revolucion Iran - El proceso permanente de la revolucion La musica, El Canto, La Lucha Por el Socialismo
Desenvolvido por Mosaic Web
Recomendar essa matéria: