Home
Videos
Edições impressas
Jornais anteriores
Contato
Sobre nós
Lançada Frente Parlamentar Mista de Defesa da Soberania Nacional
23 de junho de 2017 Notícias
Recomende essa matéria pelo WhatsApp
LANÇADA A FRENTE NACIONALISTA. REQUIÃO É O PRESIDENTE E QUER O BRASIL MOBILIZADO CONTRA O ENTREGUISMO
 
em 21 de junho de 2017
 
Foi oficialmente lançada nesta quarta-feira, 21, em Brasília, no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar Mista de Defesa da Soberania Nacional. Escolhido como presidente da Frente, o senador Roberto Requião conclamou o país a reagir à pilhagem de nossas riquezas, especialmente do petróleo, à venda do território brasileiro a estrangeiros, à submissão do Brasil à globalização financeira e às reformas que precarizam o trabalho e potencializam a exploração do povo.
 
Uma das principais tarefas da Frente, disse Requião, é a de informar a sociedade, uma vez que a monopolização dos meios de comunicação impede que os brasileiros saibam o que realmente acontece no país.
 
Paralelamente à instalação da Frente, o ex-ministro e economista Bresser Pereira lançou em Brasília o Projeto Brasil Nação, uma iniciativa de centenas de intelectuais brasileiros que lutam por construir um programa de desenvolvimento nacional para o país.
 
Além do senador Roberto Requião, escolhido como presidente, e do deputado Patrus Ananias, secretário geral, fazem parte da executiva do colegiado a senadora Vanessa Graziotin e os deputados Glauber Braga, Celso Pansera, Odorico Monteiro e Afonso Mota.
 
A seguir, o vídeo de todos os discursos: 
 
 
 

Buscamos uma Frente Ampla de União Nacional

Roberto Requião

 
 
 

Sugestão de leitura sobre o tema: análise do jornalista CÉSAR FONSECA no Blog:

 
 
 
 
 
Recomende essa matéria pelo WhatsApp


Faça seu Comentário
Comentários
Nenhum comentário para esse conteúdo.
'
EDITORIAL:

A vitória de Pirro de Temer no Congresso e as Caravanas de Lula
O Brasil profundo dos trabalhadores, dos homens e mulheres do campo, das regiões interioranas, desce às praças e estradas espontaneamente para abraçar e festejar o seu verdadeiro e único presidente. A todos Lula passa uma mensagem de otimismo e de que é possível retomar o sonho de transformar o país
Receba nossa newsletter
Videos recentes
Suplementos Especiais
Links Recomendados
Matérias recentes
Noticias recentes
Batalhas de Ideias
Comunicação
Ganma Hispan TV Press TV Russia Today TeleSUR
Palavras-chave
J. Posadas - Obras publicadas
Leituras sugeridas
A FUNÇÃO HISTÓRICA DAS INTERNACIONAIS Del Nacionalismo Revolucionario al Socialismo Iran - El proceso permanente de la revolucion Iran - El proceso permanente de la revolucion La musica, El Canto, La Lucha Por el Socialismo
Desenvolvido por Mosaic Web
Recomendar essa matéria: