Home
Videos
Edições impressas
Jornais anteriores
Contato
Sobre nós
Lula discursa nos 25 anos da Confederação Nacional dos Metalúrgicos
30 de junho de 2017 Notícias
Recomende essa matéria pelo WhatsApp
Lula nos 25 anos da CNM (Ricardo Stucket)

 

Publicado no Brasil247

Lula lembra o que levou Temer à presidência: “foi um golpe”

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/303716/Lula-lembra-o-que-levou-Temer-%C3%A0-presid%C3%AAncia-%E2%80%9Cfoi-um-golpe%E2%80%9D.htm

 

"O Temer agradeceu a Deus, dizendo não saber por que foi levado a presidência. O que levou foi um golpe", discursou o ex-presidente Lula  na noite desta quarta-feira 28 em São Paulo, em crítica ao pronunciamento feito ontem por Michel Temer; "Foi golpe que deram. Não foi por conta de Deus, mas por conta de deputados e senadores que assaltaram o poder e derrubaram uma presidenta democraticamente eleita com 54 milhões de votos", completou, durante as comemorações dos 25 anos da Confederação Nacional dos Metalúrgicos; segundo ele, a única saída para dar início à solução da crise econômica do País é "o povo voltar a eleger um presidente da República"; assista seu discurso no video abaixo:

 

Video-discurso do Lula

http://content.jwplatform.com/previews/NTQA8kKA-WLGkjbVJ

247 –O ex-presidente Lula rebateu na noite desta quarta-feira 28 um trecho do pronunciamento feito nesta terça por Michel Temer, em que o peemedebista diz que 'não sabe como Deus o colocou ali', em referência ao cargo de presidente da República.

"O Temer agradeceu a Deus, dizendo não saber por que foi levado a presidência. O que levou foi um golpe", disse Lula em discurso durante as comemorações dos 25 anos da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, em São Paulo.

"Foi golpe que deram. Não foi por conta de Deus, mas por conta de deputados e senadores que assaltaram o poder e derrubaram uma presidenta democraticamente eleita com 54 milhões de votos", completou.

Segundo Lula, a única saída para dar início à solução da crise econômica do País é "o povo voltar a eleger um presidente da República". "A crise que vivemos no mundo é uma falta de liderança política. A desgraça de quem não gosta de política é que é governado por quem gosta", afirmou.

"O Temer está acabando com direitos quase que seculares da classe trabalhadora", criticou ainda o ex-presidente, relembrando as benfeitorias de seu governo, além do alto índice de emprego e crescimento da economia.

O petista destacou ainda que "a Lava Jato está destruindo uma parte da indústria nacional". "As pessoas tem vergonha de falar isso. Mas é verdade", disse. Assista acima à íntegra do discurso.

Recomende essa matéria pelo WhatsApp


Faça seu Comentário
Comentários
Nenhum comentário para esse conteúdo.
EDITORIAL:

Apoio incondicional a Lula da Silva!
Em pé de luta, unamo-nos nas ruas! Trabalhadores, sindicatos, militantes do PT, dos movimentos sociais, MST, mulheres, estudantes, partidos políticos progressistas, militares nacionalistas, movimentos religiosos, todos na defesa de Lula e do projeto nacional e popular. Abaixo o assassinato da CLT !
Receba nossa newsletter
Videos recentes
Suplementos Especiais
Links Recomendados
Matérias recentes
Noticias recentes
Batalhas de Ideias
Comunicação
Ganma Hispan TV Press TV Russia Today TeleSUR
Palavras-chave
J. Posadas - Obras publicadas
Leituras sugeridas
A FUNÇÃO HISTÓRICA DAS INTERNACIONAIS Del Nacionalismo Revolucionario al Socialismo Iran - El proceso permanente de la revolucion Iran - El proceso permanente de la revolucion La musica, El Canto, La Lucha Por el Socialismo
Desenvolvido por Mosaic Web
Recomendar essa matéria: